Descrição :
Manta asfáltica produzida a partir da modificação física do asfalto com polímeros especiais que proporciona à massa asfáltica excelente poder de aderência, elasticidade, durabilidade e resistência, tendo como acabamento na face exposta, uma película aluminizada altamente flexível e resistente ao ozônio. Estruturada com véu de fibra de vidro especial de elevada estabilidade dimensional.
Locais de aplicação :
Vitmanta Alumínio é um produto para lajes não transitáveis de pequena dimensão, cobertura com telhas de fibrocimento ou telhas metálicas, pequenas calhas de concreto e lajes inclinadas de pequena dimensão.
A 24 anos oferecendo consultoria gratuita e produtos de qualidade para o Grande Rio e, agora, para todo Brasil. Entrega imediata, desconto a vista, parcelam. 3x sem juros
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade