Descrição
O DRYKOASFOX é o asfalto modificado com excelente propriedade impermeabilizante e alta aderência, obtido apartir do Cimento Asfáltico do Petróleo. O DRYKOASFOX é um asfalto embalado em filme de PEBD (Polietileno de Baixa Densidade) transparente 0,050mm (50 micras) , que pode ser adicionado diretamente à caldeira, pois o filme de PEBD é facilmente derretido, não gerando resíduos na utilização.
Vantagens
Ótima fluidez de acordo com a temperatura de
aquecimento;
Alta aderência e durabilidade;
Agilidade na aplicação;
Filme de PEBD transparente 0,050mm (50 micras)
Não necessita da retirada do filme;
Não gera resíduo, produto pode ser adicionado na
caldeira com embalagem;
Filme PEBD de fácil derretimento;
A embalagem de 10kg de DRYKOASFOX facilita o
manuseio e a adição no aquecedor elétrico.
Aplicação
Aplique uma demão de DRYKOPRIMER ACQUA ou DRYKOPRIMER e aguarde a secagem por, no mínimo, 6 horas antes da aplicação do DRYKOASFOX.
Aplicação - Deve ser realizada com o material aquecido adequadamente até atingir fluidez de trabalho em equipamento certificado, respeitando as normas de segurança referente e com o auxílio de meadas apropriadas para o contato com o asfalto quente.
Moldado “in loco” - Aplicar uma camada uniforme e sem excesso com auxílio de meada em toda área a ser impermeabilizada. Apoiar o estruturante específico para resistência à tração e aplicar as demais camadas até atingir o consumo recomendado.
Colagem de manta - Desenrole totalmente a primeira manta, no centro da área, deixando-a alinhada e em seguida enrole-a novamente.
Aplicar com auxílio de meada em forma de espalhador uma camada uniforme, sobre o lado da DRYKOMANTA e no substrato imprimado. No substrato aplicar camadas com, no máximo, 1 metro de distância da bobina. Pressionar do centro para as extremidades para remover excessos e possíveis bolhas de ar.
Iniciar a aplicação pelos pontos críticos como ralos, juntas, tubos, etc.
A aplicação deve iniciar sempre pelo ponto mais baixo das áreas (ralos e buzinotes)
Aplique a manta sempre no sentido contrário ao do caimento das águas.
Repita a operação, fazendo uma sobreposição de 10 cm no comprimento total da manta e 20 cm no topo, fazendo a aderência entre elas com o auxílio de uma espátula, colher de pedreiro (biselamento) ou asfalto quente.
A manta de piso deve subir 10 cm no rodapé e a do rodapé deve sobrepor a do piso em 10 cm.
Nos ralos e tubulações emergentes deve realizar reforço.
Deve ter engaste nos planos verticais e demais arremates e detalhamentos de acordo com projeto.
Entrega rápida em todo o Brasil, parcelamento em até 12x e descontos para pagamento à vista. Temos orgulho em dizer que a 25 anos somos muito mais que uma loja técnica de materiais para a construção civil. Somos uma empresa feita de pessoas para pessoas, onde o nosso principal propósito é trazer soluções modernas e eficazes para todos os nossos clientes.